Betnacional promove minitorneio de vôlei com a bicampeã olímpica Sheilla Castro

No último sábado (19), a Betnacional promoveu um minitorneio de vôlei com a presença da ex-atleta Sheilla Castro na Arena Boa Viagem, em Recife. Vale destacar que a bicampeã olímpica, que faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, é uma das embaixadoras da Betnacional desde o final do ano passado.

Desenvolvida pela Lean Agência, a ação contou com um DJ para animar o público e um brunch especial para os competidores. O minitorneio da Betnacional reuniu 14 duplas mistas, com as três mais bem colocadas ganhando brindes e ingressos para a estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, realizado na capital pernambucana. A ida até o Geraldão foi um acontecimento, já que os vencedores foram em uma van personalizada da Betnacional e puderam conferir de perto a vitória das brasileiras sobre as chilenas por 3 sets a 0.

Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group, do qual a Betnacional faz parte, comemorou o sucesso do minitorneio. “Tivemos momentos muito especiais na Arena Boa Viagem. A presença da Sheilla Castro, nossa querida embaixadora, tornou o evento ainda mais marcante. Agora, é torcer para que a nossa seleção de vôlei, tanto feminina quanto masculina, tenha um ótimo desempenho no Campeonato”.

A ação especial teve por objetivo apoiar e valorizar o esporte no momento em que a capital pernambucana recebe o torneio sul-americano de vôlei, com as Seleções de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Após a vitória contra o Chile, no sábado (19), a nossa seleção feminina venceu a Argentina no domingo (20), também por 3 sets a zero. Partidas contra as seleções do Peru, nesta quarta-feira (22) e contra a Colômbia, na quinta (23), fecham a participação brasileira no Sul-Americano. Quem tiver mais pontos entre as cinco seleções, fica com a medalha de ouro. Vale lembrar que a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei é a maior campeã do torneio, com 22 medalhas de ouro e 11 de prata. A competição masculina terá início no próximo sábado (28), e o Brasil estreia contra o Peru.

Integrante do NSX Group, BetTech com um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional patrocina os times do Náutico, Sport, Santa Cruz, Vitória, Ferroviária, Remo e Paysandu, e as organizações de eSports FURIA, O Plano e B4 Esports. Além disso, a operadora conta com um seleto time de embaixadores, como os jogadores e ex-jogadores Vini Jr., Vagner Love, Hernanes, Donizete Pantera, Manoel Tobias, Jean Carlos, Givanildo Oliveira, Sheilla Castro e Natalia Guitler, além dos cantores Thiaguinho e Ludmilla.

Xem thêm:  Como Apostar
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS